domingo, 26 de agosto de 2018

SIVALDO ALBINO: IZAÍAS TRANSFERE SEU DEVER NA SAÚDE, PARA O ESTADO




          Como integrante da "Turma do Temer" em Pernambuco, o prefeito Izaías Régis não consegue explicar sua inoperância. Prefere recorrer a mentiras e falsidades. Do mesmo jeito que o seu candidato ao Governo, que vota a favor da Reforma Trabalhista, prejudica os trabalhadores e trabalhadoras pernambucanas e ainda tem a coragem de colocar uma estrela como símbolo de campanha. Trata-se da primeira campanha "fake" da história de Pernambuco. Tentam pegar carona em Eduardo Campos e Lula.

            Eduardo lançou Paulo Câmara em 2014 e ele derrotou Armando Monteiro com a maior vitória eleitoral do Brasil. E este ano, além da memória de Eduardo, do legado de Eduardo, Paulo conta com o apoio de Lula. Paulo é Lula. Lula é Paulo. Essa é boa verdade. Não adianta estrela falsa. Izaías Régis prefere transferir a responsabilidade de sua omissão na saúde para o Governo do Estado. Basta apenas pagar o que deve ao Governo.

           Izaías não paga os proventos dos antigos servidores aposentados e pensionistas de Garanhuns. Se dependessem do prefeito, eles  estariam passando fome. Prefeito, seja humilde e a acerte suas contas. O povo de Garanhuns espera isso. Procure a Controladoria Geral do Estado. Garanto que será bem recebido.”

Sivaldo Albino – PSB
Candidato de Garanhuns à Assembleia Legislativa de Pernambuco

        O Blog, está a disposição do Prefeito Izaías Régis, acaso ele queira se manifestar sobre as declarações do ex-vereador e ex-gerente da Casa Civil, do Governo de Pernambuco, Sivaldo Albino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.