domingo, 26 de agosto de 2018

INSATISFAÇÃO DE POLÍTICOS EM RELAÇÃO A PAULO CÂMARA BENEFICIA ARMANDO MONTEIRO




Cresce a insatisfação com o governo do Estado de Pernambuco e ontem sábado, ao final de uma grande reunião que contou com a participação de todos os vereadores do grupo, dos suplentes de vereador, dos ex-vereadores, dos presidentes de 11 partidos políticos, de três ex-prefeitos e de várias outras importantes lideranças do município, foi decidido por votação unânime que o grupo do prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany (PSD) irá apoiar a candidatura de Armando Monteiro para governador de Pernambuco.

Sem dúvidas Rossine é um líder muito forte na região com grandes trabalhos e iniciativas que melhoraram em muito a vida das pessoas, principalmente no quesito segurança.


Os vereadores Denysson da Água, atual presidente da Câmara Municipal, Evandro Couto e Flaviano Quintino, que integram a base do prefeito Rossini, do PSD e da base do governador Paulo Câmara, decidiram apoiar a candidatura de Armando Monteiro ao governo de Pernambuco.
Insatisfeitos com o tratamento dispensado pelo governo Paulo Câmara com a sua cidade, os três vereadores acreditam que Armando Monteiro é a melhor alternativa para Pernambuco voltar a crescer a partir de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.