segunda-feira, 24 de setembro de 2018

"DOU PARA AS FEMINISTAS RAÇÃO NA TIGELA" DIZ MÚSICA DE BOLSONARO




Mesmo em segundo lugar nas intenções de voto em Pernambuco (17%), a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) a presidência da república realizou uma caminhada de apoio ao candidato na manhã deste domingo (23) na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O ato, que contou com a presença de centenas de pessoas, teve início ás 9h nas imediações da Rua Padre Bernardino Pessoa.

Alguns líderes de movimentos da sociedade civil estiveram no local,  que foi animado por trio elétrico e carros de som. Muitas pessoas estavam com a camisas que estampavam o rosto do candidato, bem como da seleção brasileira e com cartazes de apoio ao presidenciável, onde um deles dizia 'Pela moral, os bons costumes e a família'.

Polêmica - Durante o ato, várias músicas foram cantadas pelo público. Muitas delas faziam crítica a esquerda, a outros presidenciáveis e a políticos em geral, como a deputada Maria do Rosário, e exaltavam a direita e o candidato Jair Bolsonaro (PSL).

Em uma das canções, paródia da música 'Baile de Favela', a letra faz críticas ao feminismo e cita a Central Única dos Trabalhadores. ''Dou para CUT pão com mortadela e para as feministas ração na tigela, as minas de direita são as top mais belas, enquanto as de esquerda têm mais pelo que cadela''.


          Veja o vídeo, clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.