quarta-feira, 5 de setembro de 2018

INSTITUIÇÕES PODERÃO INTEGRAR VOLUNTARIAMENTE, EVENTO MAGIA DO NATAL




Secretaria de Turismo e Cultura divulga chamada para inscrição


A Magia do Natal é um evento que atrai, anualmente, milhares de turistas de todo o país para Garanhuns, entre os meses de novembro e dezembro, criando uma boa oportunidade para divulgação de trabalhos artísticos locais. Pensando nisso, a Secretaria de Turismo e Cultura está recebendo propostas de instituições públicas, religiosas e educacionais que tenham interesse em participar da grade da Magia do Natal 2018 de forma voluntária. Os interessados podem se inscrever a partir de amanhã (06).

A Secretaria de Turismo e Cultura ressalta que aqueles que queiram apresentar ou divulgar seus trabalhos de forma voluntária, como grupos, banda marcial, coral, dança, pastoril e demais atividades culturais, devem comparecer à sede da secretaria, localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, na avenida Afonso Pena, S/N, bairro Santo Antônio, de 8h às 14h, até o dia 5 de outubro, de segunda a sexta-feira. Para outras informações, a Secretaria está disponível por meio dos números: (87) 3762-7063; 3762-7077 e 3761-1910.

Texto: Daniela Batista — Secom/PMG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.