sábado, 15 de setembro de 2018

REFORÇO NA SEGURANÇA GARANTIRÁ MAIS HUMANIZAÇÃO E RESPEITO À DIVERSIDADE SOCIAL EM GARANHUNS







        Provando, mais uma vez, porque Garanhuns é vista como uma cidade crescente e que tem em seu gestor um homem sério e trabalhador, nesses últimos 30 dias estamos retomando ao movimento intensivo de trabalhos vistos, principalmente, em infraestrutura, em administração, saúde, desenvolvimento econômico, assistência social e educação.

        A população recebe constantemente notícias de obras executadas em várias partes da cidade como calçamentos e asfaltos, inaugurações de creches, e escolas que são entregues visando, sobretudo, o resgate à cidadania e cumprimento de promessas eleitoreiras.

Ontem(14), Izaías Régis assinou uma portaria onde convoca 120 candidatos aprovados em 2015 no Concurso de Guarda Municipal para realizarem exames médicos e se matricularem no curso de formação da categoria, sendo o mesmo a última etapa a ser cumprida pelos aprovados antes da nomeação, consistindo no treinamento especializado em segurança que irá habilitar o futuro guarda a exercer com responsabilidade suas funções perante as adversidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.