terça-feira, 16 de outubro de 2018

MISS PLUS SIZE GARANHUNS VENCE CONCURSO ESTADUAL DE BELEZA





Miss Plus Size Garanhuns, Aparecida Lima, fez bonito no concurso que elegeu a mais bela Plus Size do Estado de Pernambuco ocorrido no último domingo, dia 14 de outubro  no hotel Gran Mercury boa viagem e Recife. Com todo seu charme e beleza, a moça conquistou o público e os jurados quando desfilou majestosamente na passarela da beleza, deixando para trás as outras, também belas candidatas de outros municípios,


          E na passarela da beleza desfilou grupo belíssimo de moças gordinhas, sensuais, inteligentes que encontraram em suas curvas motivos para investirem na autoestima.  Vencendo estigmas e padrões de beleza imposto por uma sociedade antiquada, essas princesas que vestem manequim mais de 46 estão está em alta. Glamorosas, felizes e realizadas, essas meninas deixaram muita gente de queixo caído quando, com toda sua “vultuosidade” desfilaram garbosamente no concurso Miss Plus Size Princesa Pernambuco.




         Candidatas de várias cidades que compõem o Estado Pernambucano, competiram nas categorias casual e traje de gala, com o objetivo de valorizar a beleza da mulher que veste GG, destacando ainda mais o mercado voltado a este segmento da moda.

     Segundo o organizador do evento, Mozar Ferré , o Miss Plus Size tem a finalidade de enaltecer a beleza da mulher curvilínea. “Afinal, sofrem preconceitos e precisamos mostrar à sociedade que elas são lindas da forma como são. todos somos lindos  independentemente do tamanho dos manequins que usamos”, disse.


           A senhora Rosangela Vergete, responsável pela apresentação da Miss Plus Size Garanhuns, otimista, espera conseguir o patrocínio para que a mesma, Aparecida venha a concorrer no Miss Plus Size Brasil, "porque é muito bonita e tem chances de trazer o título da mais bela brasileira para Garanhuns". 
Quero agradecer, com muito carinho e gratidão aos envolvidos no processo seletivo e aos apoiadores da Aparecida: a loja Chic Básico que a presenteou com um look dos mais belos;  Look, Lojas Sobral Calçados; Mano Imóveis, Salão Studio Sandra Inácio, IZA Calçados, Yes Cosméticos , Supermercados Santos, FGR Informática e a Prefeitura Municipal de Garanhuns.  Conclui.


Atualmente, ao contrário de vários setores da economia, o mercado Plus Size vem tendo uma média de crescimento anual de 10%, movimentando cerca de R$ 5 bilhões por ano no Brasil em uma pesquisa feita pelo Sebrae em 300 lojas físicas e 60 virtuais.


Ou seja, trata-se de um nicho de mercado que se expande a cada dia, sendo um excelente meio de investimento para microempreendedores. E a realidade se no Estado de Pernambuco onde vários investidores estão aplicando dinheiro neste segmento da economia.


Afinal, mais de 100 milhões de brasileiros usam roupas com tamanhos grandes, sendo um meio bem amplo e com rápido retorno sobre o investimento.


O concurso do miss Plus Size Brasil ocorrerá no próximo dia 16 de dezembro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.