terça-feira, 27 de novembro de 2018

CLUBE LÍTERO RECREATIVO BRASIL-ESTADOS UNIDOS COMEMORA 60 ANOS DE ATIVIDADES






 Presidente Zélia Oliveira e Escritora Fernanda Lúcia

              O Clube Lítero Recreativo Brasil Estados Unidos comemora 60 anos de atividades e de fundação na cidade de Simoa Gomes. Para celebrar  mais uma década reunirá suas pupilas. e pessoas da sociedade, em um evento de glamour e beleza a ser realizado na próxima quinta-feira, 29, no Chalé Recepções II.

Convite

            O tradicional Clube foi criado com o objetivo de patrocinar uma melhor comunicação entre 20 mulheres brasileiras e de outros países que nutridas pelo mesmo desejo de compartilhar conhecimento e de preservar a amizade, deram os preciosos primeiros passos na formação da ideia de ter um espaço  literário e recreativo. Dentro dessa ótica e muito otimismo, nascia, há exatos 60 anos, o Clube Lítero Recreativo - Brasil Estados Unidos, em Garanhuns. As 20 "rosas" tornaram-se pioneiras na execução, e globalização do ideal,  

       Já foram-se seis décadas de muito trabalho, sucesso, algumas perdas presenciais e muitas  vitorias.  Atualmente o Clube está sob a regência da elegantíssima Zélia Oliveira, uma das sócias-fundadoras,grande dama de classe e de gostos refinados, bem como as demais que integram a plataforma e diretrizes do mesmo. Nestes anos alimentados pelo desejo de união, as confrades se reúnem para discutir  poesia, crônica, gastronomia e deveres sociais que nunca são deixados de lado.  Essas mulheres que, apesar de belas, ricas e sofisticadas, dividem seu tempo com obras assistenciais em defesa da vida, de seguridade e proteção aos menos afortunados, o que as tornam ainda mais queridas, admiradas e necessárias ao contexto social.

Escritora Luzilá Gonçalves e Selma Mello- Homenageadas.

         Para comemorar essa caminhada sólida e fraterna,  festejar 60 anos de glórias, companheirismo, amizades  eternas  e abraços às pessoas comuns, eu tento encontrar palavras para agradecer a cada uma dessas "flores", que nos momentos de maiores aflições pelos quais passei, enxugaram minhas lágrimas e devolveram o sorriso em meu rosto, rogo ao nosso bom Deus que abençoe o caminho dessas almas perfumadas para que, com suas força e determinação, continuem nas estradas da vida como sementes  que irão florescer  aonde quer que sejam plantada. ”

Selma Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.