quarta-feira, 28 de novembro de 2018

I SEMINÁRIO DO CIRCUITO EJA E MARIA DA PENHA ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA EM GARANHUNS




A Secretaria da Mulher (SecMul) em parceria com  a Secretaria de Educação (Seduc), promovem, nesta quinta-feira (29), o I Seminário do Circuito Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Maria da Penha. Na ocasião, acontece a mostra pedagógica dos trabalhos desenvolvidos pelos estudantes das nove turmas durante a vivência do projeto. O evento acontece a partir das 19h de amanhã, no Teatro Luiz Souto Dourado, Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti.

Histórico — A primeira etapa do Circuito EJA funcionou como acesso à informação por meio de palestra com dados estatísticos e imagens, gerando aproximação com o assunto central. A segunda etapa levou profissionais da área de enfrentamento para a sala de aula. Na terceira, eles prepararam trabalhos com foco nas discussões resultantes. Após o seminário desta quinta-feira (29), um livro com o resultado dos trabalhos apresentados pelos próprios estudantes será lançado pela Secretaria da Mulher — os detalhes do lançamento da obra será divulgado posteriormente.

I Seminário do Circuito EJA e Maria da Penha
Local: Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti
Hora: 19h
Data: 29 de novembro (quinta-feira)
Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.