sexta-feira, 9 de novembro de 2018

SILVIO COSTA FILHO VISITA GARANHUNS E SE COMPROMETE EM DESTINAR EMENDA DE UM MILHÃO E QUINHENTOS MIL REAIS PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS.




O deputado federal eleito Silvio Costa Filho, candidato apoiado pelo prefeito de Garanhuns, Izaias Régis durante as eleições de 2018, esteve em Garanhuns para  agradecer os votos recebidos e se colocar à disposição comprometendo-se, inclusive, em destinar uma emenda de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para obras de pavimentação de ruas. Além disso, convidou Régis para irem juntos em viagem a Brasília em busca de recursos para Garanhuns e de participar de reuniões com os ministros do próximo Governo.

Silvio foi recebido pelos assessores do executivo, pelo secretário de Governo, Articulação Política e Ouvidoria, Mewtton Araújo, pelo presidente do Instituto de Previdência dos Servidores de Garanhuns - IPSG, Marcelo Marçal, pelo Controlador do município, Glauco Brasileiro, e pelos vereadores Alcindo Correia (PC do B), Gil PM (PSC) e Marinho da Estiva (PHS). Nas Eleições 2018, Silvio Costa Filho foi eleito deputado federal pelo PRB Pernambuco com 109.185 votos
.
Aproveitando-se do momento, Izaias convidou o nosso deputado para estar presente na abertura do evento 'A Magia do Natal' que acontece no próximo dia 16 de novembro e que é considerado pela população e visitantes, como o maior evento natalino do Nordeste.
Fotos: Daniela Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.