quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

ANDRÉA NUNES ASSUMIRÁ VAGA NA CÂMARA DE VEREADORES DE GARANHUNS





ANDRÉA NUNES DE SÁ ROCHA se candidatou ao cargo de VEREADOR na cidade de GARANHUNS aparecendo na urna como ANDREA NUNES DIRETORA fazendo uso do número 14100. Sua candidatura foi pelo PTB-PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO através da coligação PT / PTB / PSL - PARA O FUTURO CONTINUAR. O fato ocorreu em 2016 e o resultado das eleições a deixaram com o status de Suplente.

Déa, como é conhecida é uma mulher forte, com muita garra e determinação. É professora do Ensino Médio  e atualmente assume a função de gestora na Escola Simôa Gomes, na Cohab II, Garanhuns, onde é muito conhecida pelos relevantes serviços prestados à comunidade e grande inteiração entre escola e sociedade, além de ser uma ativista das politicas públicas e sociais. Nessa ultima eleição pra Deputado, Déa e grupo apoiou o vencedor Túlio Gadelha, de quem foi o braço forte na região.

A população, eleitores, alunos e admiradores de Andréa Nunes vibram com a notícia de que a mesma assumirá uma vaga na Câmara de Vereadores de Garanhuns, por ocasião da saída do atual Vereador,  Gerson Souza (PTB), que assumirá a secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio ambiente, atualmente gerida pelo Zootecnista João Paulo Sobral.

Uma noticia de extrema importância para a cidade e, principalmente porque a moça é uma grande defensora dos direitos da mulher e irá fortalecer o quadro feminino da Casa Raimundo de Morais, apontado como sendo muito fraco e com pouca atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.