quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

LUME'S COSMÉTICOS: A MARCA QUE MAIS CRESCEU EM 2018




A história de Luciana passa por longos períodos de muitas buscas, perguntas sem respostas, mas uma fé inabalável. Ela fala do passado com um ar de alegria, nunca de tristeza e relata que “Passou 17 anos tentando sobreviver mas tudo parecia dar errado” .


Luciana, que há 5 anos atrás teve que parar de trabalhar em seu salão de cabeleireira por motivo de saúde, enfrentou muita tristeza. “Meus sonhos não se realizavam minha vida foi se tornando pesadelos.” Comenta. 


    Cansada de tentar  uma vida  melhor, Luciana com o apoio total de seu esposo e companheiro, decidiu apostar na criação de uma marca de produtos capilares que fosse realmente produtos com a maior qualidade possível. Com muito empenho e dedicação nasceu a LUME’S COSMÉTICOS, um produto que faz a cabeça de mulheres e homens de bom gosto, pela qualidade extremamente refinada de cada fórmula, além de embalagens super lindas.



      Luciana comenta que “Cada sonho tem o seu tempo determinado Deus nos prova para sermos aprovados . Se hoje estamos firmes o Senhor nos tem sustentado . Sei que seus projetos são de benção e tudo para Glória do seu nome “ e foi por  ter que fazer a escolha de um nome para sua marca, que lhe  veio a ideia de abreviar o próprio nome e sobrenome, que unidos formaram a Lume's (Luciana Melo Santos ) .


Uma pessoa muito simples e elegante pela própria natureza, como diz nosso hino, Luciana é devotada para com a família, principalmente sua mãe, outro exemplo de mulher guerreira e corajosa, seu esposo e dois filhos maravilhosos. Mora em uma bela e confortável casa, viaja diariamente por diversos estados em cumprimento de agenda profissional, já tem sua marca entre as melhores do país e vários convites para entregas em outros países, fato que será concretizado em breve. 


Entre um evento e outro, promove a beleza, gera emprego e ajuda profissional e empresarial aos que se lançam no mercado cada dia mais exigente, além de impulsionar mobilidade social com distribuição e sorteios de prêmios de valor financeiro estimáveis.


      Orgulhosa de seu sucesso. Luciana nos apresenta a foto do  primeiro produto Lume's, emocionada diz ”Essa foto é do nosso primeiro produto . Presente de Deus ! Só Gratidão a todos quantos nos receberam com tanto carinho. Conclui 

. .  Tudo tem o seu tempo determinado é há tempo para todo o propósito debaixo do céu' .

              "Não sei a quanto tempo você espera por mudanças em sua vida . Eu só sei dizer que passamos 17 anos desacreditados , mas crendo que Deus é Deus do impossível e que no tempo certo Ele muda qualquer Finaliza;


    Por sua trajetória de vida, garra e esperança, nossa homenagem a essa jovem e uma das mulheres que mais gerou emprego e renda no ano de 2018, não só em Garanhuns, mas em todo o estado, com mais de 1000 empregos diretos e indiretos, Luciana Melo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.