segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

BOM CONSELHO REGISTRA MAIS UMA VITIMA DE ESTUPRO




               Mais um caso de estupro na cidade de Bom Conselho no Agreste de Pernambuco - Desta feita, uma menina de 13 anos aumentou a lista de casos como este na localidade.  De acordo com a Polícia Militar, o ex-padrasto da vítima é o suspeito de ter cometido o crime.

            Segundo a Polícia Civil, a menina estava sozinha na casa onde mora com a avó e dois irmãos quando o suspeito pediu para entrar e ajudar a encontrar o celular que ela havia perdido. Dentro da residência, o agricultor de 35 anos disse que estava com o aparelho e só entregaria se a vítima tivesse relação sexual com ele.

            A PM informou ainda que a vítima resistiu a chantagem e foi estrupada. O suspeito fugiu após um filho, irmão da vítima, chegar na casa. A família da garota procurou a polícia e o conselho tutelar e a vítima confessou que já havia sido abusada pelo suspeito.

             O ex-padrasto da vítima foi preso na casa dele e negou as acusações de abuso. Ele foi levado para a delegacia de Bom Conselho e aguarda audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.