domingo, 23 de dezembro de 2018

PREFEITO POP SURPREENDE POPULAÇÃO E A PRESENTEIA COM A VINDA DE ADILSON RAMOS NO PRÓXIMO DIA 29.




      A  Magia do Natal, realizada pela Prefeitura Municipal de Garanhuns, e já sendo comprovadamente o maior evento natalino da região,  anuncia mais um fim de semana de muito amor, sucesso e encanto  com a presença ímpar do grande cantor pernambucano Adilson Ramos, próximo dia 29,  sinal de que podemos contar com mais  um dia com grande público em todos os polos que o evento oferece, injeção no comércio, turismo em alta e povo feliz.


       O prefeito POP, Izáias Régis, visionário e grande gestor, deixou para oferecer esse presente ao grande público  presente na noite de ontem, 22 de dezembro, quando o deleito provocado pela apresentação de Joana era inexplicável: A magia encanta e se espalha e provoca emoções diversas em todos que dela participa.


          A última apresentação de Adilson Ramos em Garanhuns ocorreu no Palco Prefeitura, que na ocasião registrou cerca de  14 mil pessoas prestigiando-lhe. Nesse dia o cantor trouxe para seus fiéis fãs um repertório repleto de músicas que embalam pessoas de todas as idades, como “Olga”, “Sonhar contigo” e “Só liguei porque te amo” entre outros inesquecíveis sucessos. O artista se apresentava, então, pela segunda vez na Magia do Natal. 


       Adílson tem 74 anos, 60 de carreira, com mais de 20 CDs gravados. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.