quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

GARANHUNS - DUAS JOVENS TRAFICANTES SÃO PRESAS PELA PC NO JARDIM PETRÓPOLIS





Duas mulheres foram presas  suspeitas de tráfico de drogas na cidade de Garanhuns. A ação policial coordenada pelos delegados Eric Costa (22ªDPH) e Paulo Bicalho (temporário da 8ªDENARC), ocorreu na tarde desta quarta-feira (09), no bairro Jardim Petrópolis. De acordo com a Polícia, os investigadores chegaram até a localidade após uma denúncia anônima.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, foi montada uma campana e após monitorarem o local, constaram a movimentação de pessoas suspeitas de serem usuárias de drogas. Os policiais logo confirmaram a denúncia, abordaram os moradores da residência e após realizarem buscas no local, encontraram 17 (dezessete) gramas de Crack, aparelhos de televisão provavelmente objetos de furto, celulares, joias e  R$7.017,00 (sete mil e dezessete reais) em notas diversas.


No local, foram presas as jovens Sandra Dantas e  Geysemere Dantas, que foram conduzidas para a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foram tomadas as medidas legais. No local, foi apreendido um menor de idade, sendo confeccionado um BOC e posteriormente entregue ao seu representante legal.


            As mulheres foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhadas à Audiência de Custódia


http://www.comandopolicial.com/2019/01/em-garanhuns-mulheres-traficantes-sao.html?fbclid=IwAR3NTFyZfXxQbXjbbdhETlcI8DIE0nlDNgcucmch9t6u1kapbqheR37NejA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.