domingo, 13 de janeiro de 2019

POLICIAL - SEGUE INVESTIGAÇÃO SOBRE MORTE DO EMPRESÁRIO ÁLVARO FERNANDES




O empresário Álvaro de Souza Fernandes, 66 anos, foi assassinado na noite da sexta-feira (11) quando trabalhava no escritório, no bairro de Heliópolis, na BR-423, em Garanhuns. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo. Álvaro foi socorrido e lavado para o Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade. O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Um homem ainda não identificado, mas usando boné, chegou ao local onde Álvaro trabalhava perguntou quem era o empresário e logo em seguida efetuou os disparos que atingiram a região da cabeça. Depois do crime, o assassino fugiu em um veículo que o aguardava. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A 22° Delegacia de Homicídios de Garanhuns está responsável pelas investigações.

Álvaro Fernandes é natural de Garanhuns e proprietário de uma empresa de terraplanagem que leva seu nome. Trabalhava no segmento de locação de máquinas, equipamentos e veículos utilizados no serviço de terraplanagem. Na política, se candidatou a prefeito de Garanhuns em 2008 e a vereador em 2012 e 2016, mas não conseguiu se eleger. Desportista, presidiu clubes de futebol no município e era figura constante nos eventos sociais da cidade.

Nota da Polícia Civil:“A Polícia Civil informa que instaurou inquérito policial e está investigando a motivação e o suspeito do homicídio que vitimou Alvaro de Souza Fernandes, 66, ocorrido na noite da sexta (11/01), na Rodovia 423, no bairro de Heliópolis, Garanhuns. A vítima estava em seu estabelecimento comercial, conversando com um amigo quando um desconhecido se aproximou e disparou tiros, atingindo a cabeça da vítima. O DHPP de Garanhuns investiga o caso e se pronunciará ao final do procedimento” 

COMOÇÃO E DOR NA DESPEDIDA

Além de autoridades, centenas de pessoas compareceram ao velório realizado na sede da 4ª Igreja Presbiteriana de Garanhuns. Sob forte comoção, o corpo de Álvaro Fernandes foi sepultado no final da tarde de do sábado, dia 12, no Cemitério São Miguel.


http://webradioantena.com/noticia/420300/policia-civil-investiga-assassinato-de-alvaro-fernandes?fbclid=IwAR0nuPhZrqsFIzokKMyhzQL8MoziSXmvS7RkqortezN_9YiGkROJmQ0DMV8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.