terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

GARANHUNS - CAPACITAÇÃO EM LIBRAS SEGUE EM SEU SEGUNDO MÓDULO


         Os estudantes do Curso Básico de Libras, oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Garanhuns, retomaram as aulas nessa segunda-feira (25). A capacitação, que está em seu segundo módulo, acontece na sede da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) e segue até a próxima sexta (01).

           Nesta etapa o curso possui carga horária de 20 horas, com emissão de certificado, e contempla os seguintes temas: educação dos surdos, conversação básica e níveis de linguagem compreensíveis para aquisição de segunda língua.

        O responsável por ministrar todo conteúdo é o coordenador da Central de Libras, Wender Paulo. “Vamos trabalhar todo o processo de conversação inicial em língua de sinais, para que assim, todos os alunos possam se desenvolver em situações específicas do cotidiano”, ressaltou Wender, que também é pós-graduado em Língua de Sinais, com Proficiência no uso, tradução e ensino de Libras.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Com informações da SASDH
Fotos: Camila Queiroz — (Secom/PMG)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.