quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

SALA DO EMPREENDEDOR AMPLIA NÚMERO DE ATENDIMENTOS EM 2019






           A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico tem melhorado cada vez mais o atendimento aos microempreendedores individuais (MEI) na Sala do Empreendedor, que realiza serviços exclusivos, além de processos de abertura de empresas, regularização e baixa. A ação é uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/Garanhuns) e em 2018, chegou a aproximadamente mil atendimentos. Este ano, os serviços já chegaram a 440 pessoas atendidas.


          “Cada microempreendedor atendido traz um ganho ainda maior para a cidade. Estas empresas criadas geram mais empregos e oportunidades para os garanhuenses, trazendo renda e movimentando a economia local. A Sala do Empreendedor é um serviço público que sai da passividade e vai diretamente ao encontro da população empreendedora do município. O espaço procura informar e orientar os serviços de forma objetiva, simples e eficaz”, salientou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Janecélia Marins.


           A Sala do Empreendedor está localizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, situada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, próximo a Praça Dom Moura, bairro São José. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Outras informações podem ser encontradas no telefone (87) 3762-1754.


Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.