quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

SAÚDE - SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA AUDIÊNCIA PUBLICA NESTA SEXTA_FEIRA 22




              A Secretaria Municipal de Saúde apresenta, nesta sexta-feira (22), o relatório de gestão do terceiro quadrimestre de 2018. A apresentação acontece por meio de uma audiência pública que será realizada na Câmara de Vereadores de Garanhuns, a partir das 09h. Durante a audiência, que será aberta para a população, serão evidenciados os números e ações desenvolvidas que subsidiam a prestação de contas da administração pública.

              Na apresentação, a pasta vai disponibilizar informações sobre os diversos setores da Secretaria de Saúde. Ao fim da prestação de contas, os presentes poderão solicitar esclarecimentos e debater temas do relatório, de acordo com o regimento interno do encontro, oferecendo sugestões para fortalecer os serviços na área.

             O montante e a fonte de recursos aplicados, auditorias realizadas e em fase de execução, a oferta e produção de serviços públicos e indicadores de saúde da população serão alguns dos assuntos explanados na ocasião.

Serviço: Relatório de gestão da Secretaria Municipal de Saúde (terceiro quadrimestre de 2018)

Data: 22 de fevereiro de 2019

Hora: 9h

Local: Câmara de Vereadores de Garanhuns (Rua Joaquim Távora, nº 305 – Heliópolis)

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.