sábado, 16 de março de 2019

BOAS NOVAS - ELIANE VILAR SEGUE À FRENTE DA PASTA DE EDUCAÇÃO




             A secretária de Educação de Garanhuns, Professora Eliane Vilar permanecerá à frente da pasta mesmo após pedido para deixar o cargo no final de março, com a justificativa de que precisaria cuidar da saúde. Entretanto, segundo o Blog de Carlos Eugênio, a secretária mudou de ideia e permanecerá como secretária de Educação. Ainda segundo o blog, pesou na mudança de planos de Eliane Vilar  pedidos de vários professores da rede municipal de ensino e a confiança do prefeito no seu trabalho. 

         “Revelei aos professores a conversa que tive com o Prefeito alguns dias atrás em que acertamos que eu seguiria na Secretaria. Foi um momento muito forte, marcado por choro, comemoração e muita alegria; confesso que me emocionei muito. Ainda estou perplexa com tanto carinho.  A confiança de Izaías, o carinho e a reação dos Professores e dos membros da equipe da Educação quadruplicam a minha responsabilidade com a Pasta. Que Deus siga nos ajudando” pontuou Eliane.

CONOSCO – Eliane Vilar é uma das mais conceituadas mestras de nossa região apresentando competência e respeito no trato com as pessoas. A Secretaria de Educação de Garanhuns, graças a Deus seguirá em boas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.