segunda-feira, 28 de outubro de 2019

MATEUS CORDEIRO GANHA PRÊMIO DESTAQUE NORDESTE 2019




           O jovem Mateus Cordeiro, sanfoneiro e compositor, recebeu a comenda DESTAQUE NORDESTE, concedida pelos empresários Helena Almeida e Patrick Barbosa.




              Várias estrelas de nossa região, e de outros estados, receberam a honraria DESTAQUE NORDESTE, em um evento muito elegante e organizado. A temática do prêmio foi trazer reconhecimento aos melhores profissionais do Nordeste, segundo os organizadores Patrick Barbosa, escritor, teólogo e Helena Almeida, palestrante e escritora.



          Na ocasião Mateus Cordeiro foi representado pelas figuras queridíssimas de seus pais Cid e Luciene Cordeiro, que muito emocionados e felizes justificaram a ausência muito notada do jovem sanfoneiro, que não pode se fazer presente devido a ser integrante da equipe "Mandacaru" que esteve representando o Nordeste através de um projeto "Aéreo" de Engenharia Mecânica, em São José dos Campos- São Paulo, na mesma data.



              Autoridades, convidados e o público em geral prestigiaram o acontecimento, ocorrido em Gravatá – PE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.