domingo, 27 de outubro de 2019

O VEREADOR ALCINDO CORREIA PRESENTEOU SÃO PEDRO COM A MAIOR FESTA DAS CRIANÇAS DA REGIÃO.




Para comemorar o mês das Crianças, o vereador Alcindo Correia de Melo realizou uma grande festa, nessa sábado, 26, no distrito de São Pedro. Participaram do evento mais de 500  meninos e meninas do Distrito, além de outras que chegavam de várias partes das proximidades. 


Brincadeiras, atividades lúdicas e culturais, comida, bebida e distribuição de milhares de presentes,  pipoca, algodão doce, balas, chocolates, lanches, pintura no rosto, brincadeiras e muita diversão fizeram a alegria na tradicional da Festa das Crianças.  As instalações de um parque de diversões  encantou adultos e crianças que acharam um dia muito pouco para tantas alegrias.


 “É uma motivação muito grande fazer este evento e ver a felicidade da criançada. Acaba nos inspirando e motivando a sempre continuar com nossas ações sociais”, disse Correia, visivelmente emocionado com a grandiosidade da festa.


O Distrito de São Pedro, administrado pelo Advogado e Prof. de Educação Física, Alcindo Filho, tem se mostrado em crescimento constante e não passam despercebidas a atuação e a capacidade do gestor, que administra com muito zelo e cautela o núcleo comunitário


As presenças de autoridades como o prefeito, Izaias Regis, o vice-prefeito, Haroldo Vicente, vereadores, empresários e a comunidade, deram o toque de sucesso. Os brinquedos distribuídos no final da festa foram responsáveis por outro momento ordeiro e de encantamento. Possível observar a felicidade de todos, e todas, pois a mesma estava estampada no rosto de cada pessoa presente.

Alcindo Correia, responsável por muitas transformações sócio-culturais e patrimoniais deste município, nunca nunca deixou que o distrito que ele representa ficasse esquecido, contou com a ajuda de amigos, parentes e o administrador do Distrito, Dr. Alcindo Filho.


Deixamos registrada a satisfação de moradores do Distrito de São Pedro, Garanhuns, que veem em Alcindo a esperança de dias melhores e momentos de gratidão, conforme depoimento nas redes sociais:


Venho aqui agradecer primeiramente à Deus, ao nosso vereador Alcindo Correia e Sua Equipe, Por Ter Proporcionado Um Momento Tão Especial às Crianças Do Nosso Distrito, e Região.  Tenho Certeza Que Ficou Marcada Em Suas Memória Esse Momento Mágico e a Tarde Maravilhosa Que Tiveram Ontem. É Gratificante Ver a Alegria e a Satisfação No Rosto dessas Crianças Que Eram o Motivo Principal do Nosso Esforço e Dedicação.  Sei Que Para Elas Foi Um Momento Mágico de diversão e Entretenimento. Tenho Certeza Alcindo, Que Você Não Mediu Esforços Para Realizar Essa Festa Tão Linda, e Que Acontece Todos Os Anos.  Que Deus Continue Te Abençoando e Iluminando Sua Vida Em Dedicação a Toda População e Em Especial As Crianças do Nosso Distrito. Parabéns Mais Uma Vez. Você é Merecedor De Todo Carinho e Reconhecimento De Nossa Parte. Obg Por Tudo.”

Adriana Melo


Melhores Momentos



















fotos retiradas do face do próprio vereador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.