quinta-feira, 24 de outubro de 2019

PRÉ CANDIDATO, HAROLDO VICENTE COMEMORA SUA EVOLUÇÃO EM PESQUISAS





             O Vice-prefeito e pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente (PSC), que também é pré-candidato a Prefeito, vem comemorando os últimos números de uma pesquisa realizada pela Plural Pesquisa, aqui em Garanhuns.

          De acordo com os números divulgados pelo Instituto sediado em Olinda, Haroldo partiu de 5%, em junho passado, para 21% das intensões de voto para Prefeito, visando as eleições de 2020, neste mês de outubro. “Estamos trabalhando junto as comunidades e acompanhando as pesquisas mês a mês. Em junho tínhamos 5%, evoluímos em julho e em agosto e chegamos agora em outubro com 21%, dois a menos que o pré-candidato que lidera as pesquisas (Zaqueu), porém dentro da margem de empate técnico, já que a margem de erro da pesquisa é de 4,9% para mais ou menos”, vibra Haroldo.

          “Nós temos o apoio do Prefeito Izaías, dos vereadores e do Governo Municipal, mas, principalmente do povo de Garanhuns. Vamos seguir trabalhando e mostrando que podemos avançar mais. Em nosso futuro Governo vamos manter o que vem dando certo com Izaías, corrigir as possíveis falhas e avançar. Garanhuns precisa seguir se desenvolvendo. Izaías já mostrou que isso é possível e com ajuda dele e de todos que querem o bem de Garanhuns, tenho certeza que faremos um grande Governo”, registrou Haroldo.

SOBRE A PESQUISA – O Instituto Plural de Pesquisas e Monitoramento de Mídias aplicou 400 questionários em diferentes localidades de Garanhuns, entre os dias 10 e 13 deste mês, tendo como público-alvo a população eleitora do Município. O Estudo apresenta uma margem de erro de mais ou menos 4,9%, e um grau de confiança de 95%.

          Com informações do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.