quinta-feira, 31 de outubro de 2019

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE GARANHUNS: ÊXITO RECONHECIDO PELA MAJESTOSA REALIZAÇÃO DO DESFILE CÍVICO





         O êxito da Secretaria de Educação na realização dos desfiles do Dia da Independência foi reconhecido, na manhã desta quinta-feira (31), com um voto de aplauso proferido pela Câmara de Vereadores de Garanhuns. A proposição do voto foi feita pelo vereador Alcindo Correia, que esteve na cerimônia realizada no auditório da Secretaria. A gestora da pasta, Eliane Vilar, e servidores da Educação também participaram do momento.

           A secretária de Educação, Eliane Vilar, agradeceu a homenagem e dedicou à equipe organizadora dos desfiles. “Nossa equipe trabalhou na logística dos desfiles com muito primor, não só na cidade, como também nos distritos, e tudo saiu absolutamente da forma como nós planejamos. Todas as escolas foram bem representadas na avenida, com muita organização. Então, esse voto é uma forma de reconhecimento para os servidores da Educação. Gostaria de parabenizar e agradecer cada pessoa que participou do evento”, comentou a gestora.


            Os desfiles foram realizados na cidade e nos distritos de São Pedro, Miracica e Iratama e receberam apoio das secretarias de Comunicação Social, Saúde, Turismo, Cultura, Obras e Serviços Públicos, Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT), Conselho Tutelar, 71º Batalhão de Infantaria Motorizado, Corpo de Bombeiros, Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional (GRE-AM) e 9º Batalhão de Polícia Militar.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.