sexta-feira, 15 de novembro de 2019

ABERTURA DO II ENCONTRO DE MÉDICOS VETERINÁRIOS TURMAS DE 85/86





A Unidade Acadêmica Garanhuns da Universidade Federal Rural de Pernambuco está recebendo o II Encontro dos Médicos Veterinários Turmas 85 e 86. O evento foi promovido justamente em paralelo à Magia do Natal para que todos os profissionais pudessem interagir e participar da nossa festa, reconhecida nacionalmente.


Profissionais de todos os estados do Nordeste, de outras regiões do país, e até da Colômbia, estão em Garanhuns. A abertura do encontro ocorreu hoje, e contou com a participação do vice-prefeito Haroldo, que deu as boas-vindas ao grupo de ex-alunos que se formou em Recife e escolheram Garanhuns para esse grande encontro que segue até amanhã, tendo como despedida da turma a Magia do Natal.


Almoço, jantar, tour pela cidade e entrega de comendas fazem parte deste encontro que celebra o sucesso, a vida e a amizade através do tempo.




Veja a entrevista que versa sobre a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.