sexta-feira, 15 de novembro de 2019

GARANHUNS - PRÊMIO MELHORES DO ANO ACONTECERÁ NA CÂMARA DE VEREADORES

  





                       Em uma enquete realizada pelo blog tiagovalença’s, vários profissionais de categorias diferenciadas tiveram seu nome posto à avaliação popular, onde o voto da sociedade definiria os vencedores. Vencedores receberão honrarias em um evento que está sendo organizado pelo mentor do prêmio, Tiago Valença, e equipe, e deverá ocorrer no próximo mês de dezembro na Câmara de Vereadores de Garanhuns.
               
             O comunicador, e desportista Tiago Valença sabendo da importância de prestigiar profissionais de vários segmentos, criou, há alguns anos o Prêmio Melhores do Ano, bastante concorrido.  Idôneo, a votação é realizada através das ferramentas da internet e tem como juízes os leitores do blog tiagosvalenca's.

                   Este ano a votação foi bastante disputada, e pela primeira vez uma mulher é a indicada pelo público como melhor radialista do ano de 2019.

SELMA MELLO É ELEITA A MELHOR RADIALISTA DE 2019


           A jornalista/radialista Selma Mello, ganhou o prêmio de melhor radialista do ano de 2019. Selma Mello apresentava o programa líder de audiência, Café, Jornal e Noticias,  na extinta  Web Radio Antena e obteve a maioria dos votos em uma disputa bastante concorrida. Atualmente a jornalista é apresentadora e diretora do Programa Café de Manhã, na Pau Pombo Web TV.



  DR IVAN RAMOS É ELEITO TORCEDOR SIMBOLO DA WEB RADIO GAROA NO ANO DE 2019






         Dr Ivan Ramos foi eleito o torcedor simbolo da Web Radio Garoa e Blog do Tiago Valença no ano de 2019.  A escolha de Dr Ivan Ramos este ano foi quase unânime, tendo em vista  outros nomes citados. Jovem, atuante, é um ser humano exemplar e sua vitória só vem engrandecer a nossa sociedade.





           Ivan Almeida Junior, O IJ 11, de apenas 10 anos,  foi eleito como sendo o autor do  gol mais bonito no ano de 2019.  Outros  nomes foram citados, dentre eles, David Eduardo. David Gabriel e Rai da Silva. Parabéns a todos os citados.


JEFFERSON DO XV É ELEITO O MELHOR TÉCNICO DE VOLEIBOL DE GARANHUNS NO ANO DE 2019



          José Jefferson, da equipe do Colégio Presbiteriano XV de Novembro, foi eleito o melhor técnico de Voleibol no ano de 2019. Vários nomes foram citados dentre eles, Paulo Wanderley e Janilza Brandão. É o primeiro ano´que esta categoria entra na disputa.





           César Brasil, da equipe do Colégio Santa Sofia e Escolinha César Brasil, foi eleito o melhor técnico de Futsal no ano de 2019. Outros nomes foram citados dentre eles, Sergio Anselmo do Colégio XV, e André Borges da Escola Simoa Gomes. Parabéns a todos os citados.







          Djalma Francisco, da equipe do Trevo, foi eleito o melhor técnico de Futebol Society no ano de 2019. Vários nomes foram citados dentre eles, Péricles Barbosa, Clodoaldo Nunes e Wellington Junior, Parabéns a todos os citados.


ANDRÉ BORGES É ELEITO O MELHOR TÉCNICO DE FUTEBOL DE CAMPO 2019


          André Borges, da equipe da Escola Simoa Gomes e Web Effa Nunes, foi eleito o melhor técnico de futebol de campo no ano de 2019. O técnico, foi o detentor de um dos títulos mais importantes deste ano no futebol de campo da nossa cidade: Os Intercolegiais pela Escola Simoa Gomes. Ainda foram indicados Zé Arnaldo do Bahia, Mané do Sport da Matança e Luciano Emiliano.

                    Tiago Valença

                   Os sete contemplados, bem como outras autoridades, serão agraciados no próximo mês de dezembro em um momento de confraternização promovido pelo blog, e deve ocorrer na Câmara de Vereadores de Garanhuns em data a ser confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.