sexta-feira, 22 de novembro de 2019

ALCINDO CORREIA PARTICIPA DO CHÁ LITERÁRIO "MULHERES QUE NOS INSPIRAM"




             
A Escola José Ferreira Sobrinho realizou uma edição do Chá Literário da EJFS. O mesmo teve como tema central  Mulheres que nos inspiram, e homenageou várias mulheres do nosso país.


             Dentre as homenageadas, duas grandes professores que dedicaram toda uma vida a EJFS:  Maria Aparecida e Giane Florentino, que cumpriram sua missão de ensinar e transformar realidade,  e irão ter o merecido descanso com a aposentadoria.

                
                     Na ocasião o vereador Alcindo Correia  prestigiou o evento, e aproveitou a ocasião para entregar um Voto de Aplauso à Escola José Ferreira Sobrinho, em nome do seu gestor professor Carlos Barros, pelo excelente trabalho realizado no desfile cívico do último 7 de setembro de 2019 “temos que reconhecer quando o trabalho é bem feito; Parabéns pelo excelente trabalho realizado pelo amigo Carlos Barros e toda a sua equipe e a todos que fazem a Escola José Ferreira Sobrinho” frisou o vereador Alcindo Correia.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.