sexta-feira, 22 de novembro de 2019

VEREADOR ALCINDO CORREIA PARTICIPA DO CONGRESSO DA UNIÃO DOS VEREADORES DE PERNAMBUCO





             
        O vereador Alcindo Correia está participando do Congresso da União dos Vereadores de Pernambuco, que está ocorrendo na Ilha de Itamaracá,  Capital Pernambucana. Na ocasião o vereador encontrou com o Dr. Francisco Dirceu Barros, Procurador Geral do Ministério Público de Pernambuco “ muito importante também é a troca de experiências com o Ministério Público, isso só proporciona aos vereadores maior conhecimento para melhor fiscalizar, o que é, na realidade as principais funções do nosso trabalho: legislar e fiscalizar” frisou o vereador Alcindo Correia.

               
          Alcindo Correia aproveitou a ocasião e trocou experiencias com  o Secretário de Turismo de Pernambuco,  Rodrigo Novaes “ é muito importante essa troca de experiências  com o Executivo do nosso estado, para trazer mais conhecimentos ao mesmo tempo que ajuda a melhorar as ideias e, consequentemente as trazermos para o âmbito municipal” frisou.

             

  O vereador Alcindo Correia participa efetivamente de todos os trabalhos apresentados no Congresso da União dos Vereadores de Pernambuco, pois reconhece no mesmo sua importância pra os legisladores do estado, pois além de agregar valor ao meio político, e principalmente no legislativo, que pode se munir de grandes experiencias exitosas e de empregabilidade à população em que se legisla.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.