domingo, 17 de novembro de 2019

CAMINHANTES DO PARQUE COMEMORAM ANIVERSÁRIO DE WALTER SANTANA


         


           Um dia muito especial marca a penúltima caminhada de 2019 do grupo Caminhantes do Parque Euclides Dourado, que tem a coordenação do empresario Walter Santana.


             Um domingo festivo ocorreu na Fazenda Largo de São Francisco do empresário Mano Imóveis, que abriu as portas para receber de um seleto grupo de caminhantes do Parque Euclides Dourado, para uma visitação, bem como para comemorar uma data muito importante: o aniversário do presidente e grande companheiro, Walter Santana.


               Foi um dia de muita animação, que contou com integrantes antigos e os mais novos convidados que chegam a cada dia, aumentando em numero e animação o grupo que já conta com mais de 800 pessoas, entre jovens, adultos e crianças.


           Walter, em sua simpatia, recebeu sua imensa e animada família, amigos e caminhantes para degustar um lauto café da manhã, seguido do tradicional corte de bolo e, já no começo da tarde, um churrasco invejável. Tudo ao som de um dos maiores músicos e cantor garanhuenses, Paulinho Groover, que aproveitou para apresentar um repertório que passou por músicas clássicas, internacionais, jovem guarda e o nosso forró.


         Para Orlando Duarte, caminhante de muitos anos, a "iniciativa dos Caminhantes tem sido muito bem recebida, e, por isso, aplaudida pela sociedade. Afinal, sua  preocupação é pelo bem estar, saúde e com o futuro, através de exemplos de ecologia e da amizade





        Walter comemora mais um ano cercado pelas pessoas que o ama, e que não cansavam de desejar-lhe  vida longa e plena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.