sexta-feira, 22 de novembro de 2019

VEREADOR ALCINDO CORREIA REQUER A VOLTA DOS JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS




O Vereador Alcindo Correia requereu ao chefe do executivo  Sr. Izaias Regis,  que, através das secretarias de Educação e Juventude, Esportes e Lazer;  viabilize estudo para que Garanhuns possam, em breve, contar com a realização de Jogos Escolares envolvendo alunos das escolas municipal,  estadual e da rede particular de ensino.

Os jogos, denominados de “Jogos Inter-Colegial” proporcionarão aos jovens a disputa sadia, o empenho, respeito, competitividade e troca de saberes.

Correia há muito vem lutando para que os esportes sejam praticados por todos, pois os mesmos garantem uma serie de benefícios sócio-pessoal, que só vem enriquecer as relações interpessoais.

O esporte traz a inteiração, disciplina, empenho e respeito ao adversário, além de estimular o raciocínio rápido e lógico, necessário aos dias atuais. Investimento nesse sentindo é de extrema importância e deve ser visto com um olhar amplo", pontua o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.