sábado, 16 de novembro de 2019

PROGRAMAÇÃO MAGIA DO NATAL DESTE SÁBADO 16 DE NOVEMBRO





                        Hoje, sábado (16), pontualmente às 18h, o público poderá conferir a emocionante apresentação da Ave Maria, diretamente da sacada do Palácio Celso Galvão, entoada pela cantora garanhuense Andrea Amorim e as crianças dos Cras’s de Garanhuns.


                   O tradicional Desfile do Papai Noel inicia logo após a Ave Maria, trazendo diversos personagens e carros alegóricos, além do trem do bom velhinho. Os moradores e turistas também poderão visitar a casa do Papai Noel ao final do desfile.


               No Palco Prefeitura, as apresentações ficarão por conta do grupo ‘Entre Cordas’, com violão e voz, do Erem Dom João da Mata Amaral, às 19h; da cantora Myllena Braz, às 20h; e do cantor Pabllo Moreno, às 21h10. 


                 Quem encerra a noite em grande estilo é o grupo nacionalmente conhecido Quinteto Violado, que traz uma retrospectiva dos quase 50 anos de carreira. O conjunto, criado em 1970, traz uma cantata natalina, além de outros clássicos musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.