segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

GARANHUNS - JONATHAN CARLOS - O TESTA, RECEBE TITULO DE MELHOR ATLETA DE MMA DE PERNAMBUCO EM 2019


          

             O Portal PE No Combate elegeu seus campeões de 2019. Na categoria "Melhor Atleta da MMA", coube ao campeão dos pesos até 70 quilos,  o garanhuense Jonathan Carlos da Silva, o TESTA,  de 23 anos. O mesmo receberá o troféu acontecerá em meados do próximo ano.


      "Este ano eu ganhei muitos prêmios... como o melhor lutador de mma, Cinturão de Ouro, lutas olímpicas... Votos de Aplausos, Música e vídeo, e isso é maravilhoso. Eu nunca teria pensado que algum dia seria nomeado para algo assim. Eu tenho uma grande equipe de suporte, minha namorada, minha madrinha e meus amigos e eles são a razão pela qual coisas assim acontecem", declarou ao blog.


            Um dos grandes nomes do MMA,  Cinturão de Ouro,  Jonathan foi o atleta mais premiado em 2019 em sua cidade, Garanhuns.  Ganhou todos os desafios que lhe foram impostos. sozinho ou em equipe, como o caso de ser liderado pelo desportista Léo Régis, quando obteve o terceiro lugar em luta olímpica, representando o Sport Club do Recife, ficando a equipe na vice liderança no Encontro Nacional de Clubes.


      Além de três conquistas em 2019, no Rio grande do Norte, , o  garanhuense ainda foi indicado ao prêmio de melhor lutador  do Portal PE no Combate 2019. A cerimônia, que é organizada pelo próprio portal vai acontecer no próximo ano, na capital pernambucana. Neste meio tempo, o TESTA continuará treinando para permanecer com o cinturão em 2020, e também  no próximo mês em uma revanche espetacular, que ocorrerá em Recife, e que em breve daremos todos os detalhes.


         


     





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.