sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

MARTELO BATIDO: O PRÉ -CANDIDATO DO POVO DE GARANHUNS É HAROLDO! DIZ IZAIAS RÉGIS




                 Em entrevista à rádio Jornal, nesta quinta-feira 26,  o Prefeito Izaías Régis (PTB) confirmou o nome do Vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC) como pré-candidato do seu Grupo Político. A entrevista foi concedida ao radialista Eduardo Peixoto, durante o programa Ronda Policial.

             O Pré-candidato é Haroldo. Nós estamos agora discutindo quem vai ser o Vice! O Pré-candidato do povo de Garanhuns é Haroldo”, disse Izaías, após ser questionado pelo apresentador quanto a decisão que, segundo informações do ex-senador Armando Monteiro (PTB), sairia após consultas de pesquisas eleitorais.


             Com a confirmação, Haroldo, que já vinha ocupando os espaços de Pré-candidato a Prefeito do Grupo Governista, estando, segundo recente estudo divulgado pelo  Instituto Opinião, atrás apenas do deputado Estadual Sivaldo Albino (18,4%, de Albino, contra 17,8% de Haroldo), deverá assumir um novo patamar na disputa pré-eleitoral, podendo, inclusive, assumir a liderança nas pesquisas. “Haroldo tem o conhecimento da Administração, sabe o que é Administração e está no conjunto da obra do nosso Governo. Nós estamos projetando Garanhuns lá na frente. Temos projetos para Garanhuns e com Haroldo, vamos dar sequência ao trabalho de Izaías, melhorando a economia da Cidade e a qualidade de vida da população”, registrou o Prefeito Izaías Régis.

            Nascido em Garanhuns em 26/08/1965, Haroldo Vicente da Silva é servidor público Municipal desde 1984. Durante sua trajetória profissional, exerceu a função de Agente Administrativo, bem como cargos de direção e chefia na Secretaria de Finanças, sobretudo no Departamento de Rendas da Municipalidade. Também é empresário no ramo hoteleiro.



           Foi eleito Vereador de Garanhuns nas eleições de 2012, obtendo 1.696 votos pela Coligação “Garanhuns, o Futuro Começa Agora”. Atuou em diversas Comissões Internas no Legislativo Municipal e exerceu, com muita maestria,  a função de Líder do Governo Izaías Régis na Câmara de Vereadores de Garanhuns no período de janeiro de 2015 a dezembro de 2016. Foi eleito vice-prefeito de Garanhuns compondo a chapa vitoriosa do Prefeito Izaías Régis Neto, obtendo 44.275 votos, pela Coligação Construindo o Futuro.

        Haroldo é dono de uma simpatia ímpar, de uma simplicidade imensa e bom caráter. Não traz histórico de perseguição nem de traição ao grupo, nem as pessoas que trabalharam sob sua regência. Muito pelo contrário! Seu nome sempre foi o preferido do prefeito Izaias Régis, bem como de maioria dos eleitores do município, que vem no jovem a continuidade de grandes serviços prestados à Garanhuns pela atual gestão.



          


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.