sábado, 25 de junho de 2011

COM VOCÊS, O FESTIVAL DA PALAVRA


Postado por Wagner Marques

Ainda está em formatação, mas está sendo elaborada uma programação voltada para Literatura, durante o 21º Festival de Inverno de Garanhuns. A iniciativa é da Secretaria de Cultura do Estado, que em Garanhuns conta com o apoio do autor deste Blog e outros escritores, bem como com a Academia de Letras de Garanhuns, que estará cedendo seu espaço para a realização desta ação que será o “Festival da Palavra”.
O evento terá sua programação paralela à do FIG 2011. Quem está apostando nesta intervenção literária em Garanhuns é o poeta Wellington de Melo (foto), que é coordenador de Literatura, da Diretoria de Políticas Públicas (Secult-PE). Algumas atividades que estão sendo propostas são: recitais, publicação em blog do evento, mesa de debates, contação de histórias, sorteio de livros, e outras surpresas.
Como dito acima, “Festival da Palavra” ainda está em formatação. Em breve estaremos trazendo mais informações, sobretudo para os amantes da Literatura, os escritores e poetas locais, que terão seu devido e amplo espaço no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.