terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O GRITO DOS "INOCENTES" SUFOCADO

Em mais um dia de protestos contra o aumento das passagens de ônibus no Recife, a policia do estado, comandada pelo Governador Eduardo Campos, o mesmo que há alguns meses atrás, recebeu um prêmio de defensor da democracia, em Alagoas, o qual se diz um democrata, reprimiu os estudantes com força e violência, trazendo de volta a lembrança de todos, os anos de chumbo, da ditadura militar, em pleno período de defesa da democracia e dos direitos civis. 
Parece mesmo que o governador, não gosta de ser contrariado, nem muito menos ver protestos na rua, afinal, tem uma imagem a zelar, não querendo aparecer feio na fita, pois quer passar imagem ao resto do País, de que no seu Estado, é adorado por todos, como um Deus.
Um fato que chamou a atenção de todos, é que, coincidentemente, o Governador, tanto na sexta-feira (20), quanto nesta segunda-feira (23), estava em viagem de negócios, semana passada em Washington, Estados Unidos, e ontem em São Paulo.
, veja abaixo algumas fotos que estão circulando pelas redes sociais, do fotógrafo Nilton Villanova.
 
do Blog de Kleber Cysneiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.