quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

DIREÇÃO DO MONSENHOR JOÃO MARQUES DIVULGA NOTA

NOTA - O diretor da Escola de Referência do Estado - Monsenhor João Marques, vem a público esclarecer um assunto que está sendo divulgado nas ruas da cidade de Saloá. Nesta quinta-feira (28), está sendo divulgado um vídeo na internet com um conteúdo pornográfico, e andam espalhando que este vídeo foi gravado nas dependências da citada escola.

A direção esclarece para toda a população que este vídeo foi gravado numa escola da cidade do Recife e não na Monsenhor João Marques, portanto, a EMJM não possui qualquer relação com esta publicação obscena. Esclarecemos ainda, que a direção já está contactando o seu setor jurídico e consequentemente a justiça, para demandar judicialmente as pessoas que estão denegrindo a imagem da nossa escola.

Certos de que vamos resolver esta questão e descobrir os veredadeiros responsáveis por estas informações caluniosas e difamatórias que estão atingindo a imagem da Escola de Referência Monsenhor João Marques, agradecemos a atenção e compreensão de toda a população.

Atenciosamnete,

Beroaldo França - Gestor da Unidade de Ensino GRE AM / Secretaria de Educação de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.