quarta-feira, 27 de março de 2013

ESCLARECIMENTO


Caros colegas, boa tarde.

Na última segunda feira, dia 25 de março de 2013, alguns estudantes da UAG entraram em contato comigo solicitando que eu escrevesse um texto relacionado ao Hospital Veterinário de Garanhuns. Essa pessoa me enviou fotos e informações que me deram base para escrever o texto.

O que ocorreu é que a publicação gerou uma enorme polêmica. Cometi um erro grave, pois somente dei atenção à acusação. Em momento algum procurei ouvir o lado acusado.

Em suma, quero dizer que deletei a referida publicação. Eu sei como é que o sistema funciona aqui no Brasil e não passo de um "peixe-pequeno". Apenas quero preservar a minha vida pessoal e isso significa que não será mais possível manter esse blog.

Se para você eu não passo de um covarde, é um direito que você tem de pensar.

ERICK VASSCONCELOS
 
 
CONOSCO: Querido Erick...O fato, aliado as fotos, realmente deram um impacto tremendo e, claro, qualquer pessoa como nós que protege e ama esses bichinhos se manifestam de maneira medonha. Você foi corajoso, eficiente e colocou na internet argumentos vindos de alunos, só errou em não dar crédito para esses denunciantes.
Continue com suas atividades de bom blogueiro que você é, e que nós gostamos demais da conta.
Sucesso e muita luz.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.