sábado, 17 de maio de 2014

NUNCA HOUVE GREVE DA POLÍCIA CIVIL...

Sindicato dos policiais civis desmente greve da categoria
Publicação: 16/05/2014 16:15 Atualização:
 

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Pernambuco (Sinpol/PE) emitiu nota oficial para desmentir o boato de que haveria greve de policiais civis a partir desta sexta-feira (16). Não existe nenhuma deliberação em assembleia por parte da categoria quanto a qualquer ato de protesto.

Ainda de acordo com o sindicato, a Confederação Nacional dos Policiais Civis do Brasil (Cobrapol) teria publicado em seu site a indicação de uma mobilização nacional no próximo dia 21, no entanto, o Sinpol-PE adiantou que não foi oficialmente notificado sobre o ato.

O boato começou, na noite dessa quinta-feira (15), após o término da greve da Polícia Militar e rapidamente se alastrou pelas redes sociais.
 
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2014/05/16/interna_vidaurbana,504483/sindicato-dos-policiais-civis-desmente-greve-da-categoria.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.