quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

AESGA INFORMA: MATRICULA DE APROVADOS TEM INÍCIO DIA 12

                 

    Tem início na próxima sexta-feira, dia 12 de dezembro, o processo de matrícula para os estudantes aprovados no Vestibular 2015.1 da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), para as Faculdades de Administração (FAGA), Direito (FDG) e Ciências Sociais Aplicadas e Humanas (FAHUG) e Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG).

                  Segundo informações da presidente da Instituição, Giane Maria de Lira Oliveira, a matrícula dos vestibulandos acontece também nos dias 15 e 16 de dezembro, impreterivelmente, no horário das 9 às 17 horas. Para estes, o boleto de pagamento de matrícula estará disponível no Departamento de Cobrança da AESGA, nos dias 8 e 9 de dezembro, das 9 às 16 horas.

                Além do boleto pago, os candidatos aprovados no vestibular 2015.1 da Autarquia deverão estar munidos da seguinte documentação: original e cópia ficha da prova de conclusão do Ensino Médio; original e cópia do RG e CPF; original e cópia do título de eleitor; comprovante da ultima votação; reservista; original e cópia da certidão de nascimento ou casamento; cópia do comprovante de residência atualizado; Contrato de Prestação de Serviços Educacionais devidamente preenchido e assinado em todas as páginas pelo contratante e fiador, acompanhado de cópia de comprovante de renda do fiador, cópia de documento de identidade (RG) do fiador e cópia do CPF do fiador e duas fotos 3x4.

                     A Lista de Remanejamento será divulgada no dia 17 de dezembro, após a realização da matrícula. A matrícula dos remanejados acontecerá na quinta-feira, 18, no prédio da AESGA, no horário das 9 às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.