segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS DE MICHEL TELÓ DEIXA 3 MORTOS




foto PRF


                Um acidente envolvendo o ônibus da equipe do cantor sertanejo Michel Teló e um veículo de passeio deixou três mortos no fim da manhã deste dominho em Ortigueira, na Região Central do Paraná. A batida aconteceu no km 322 da BR-376, por volta de 11h. Com o impacto, o Gol, com placas de Londrina, ficou completamente destruído. 


          Segundo a assessoria de imprensa de Teló, o cantor não estava no ônibus no momento do acidente. O condutor do veículo coletivo teve ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital da cidade. Já no carro, viajavam uma mulher, um homem e uma adolescente de 15 anos. Nenhum deles resistiu aos ferimentos.

                Pelo Facebook, Michel Teló lamentou. “Muito triste com esse acidente que aconteceu hoje (...). Nossa vida é na estrada e nossas orações, sempre são pra pedir proteção. Infelizmente o carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus, que estava na terceira pista da direita. Não tenho palavras pra descrever meu sentimento de tristeza, e pesar”, escreveu o cantor.

            A assessoria do artista também se manifestou em nota oficial sobre o caso. Leia: 

“A BROTHERS comunica o acidente entre o ônibus da equipe do cantor Michel Teló e um carro. O acidente foi na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira, às 11h da manhã do dia 10/01. O ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.

          É com muito pesar que comunicamos que as três pessoas que estavam no carro faleceram. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhado para observação num hospital próximo ao local do acidente, apenas por precaução. Ninguém mais da equipe se machucou. O cantor Michel Teló não estava presente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.