+
José Costa, ou simplesmente Zé Costa, é filho de um dos maiores lideres políticos da cidade de São João. Zé tem formação acadêmica em saúde, é ex-vereador, atual vice prefeito da cidade e irá disputar as eleições no cargo majoritário. pois, de acordo com o mesmo, a sua pré-candidatura a Prefeito e a apresentação de uma chapa competitiva de pré-candidatos à Câmara seguem após ouvir os anseios da população local que vê no mesmo credibilidade e mudança necessárias ao município.
Zé é um cara estudioso, inteligente e humilde que faz questão de frisar “Sou pré-candidato a Prefeito de São João porque a população quer e para atender meus conterrâneos, estamos formando um grupo extremamente competitivo, obstinado e com muita vontade de trabalhar para disputar vagas na majoritária bem como na Câmara de Vereadores e, para tal, contamos com o apoio de diversos comerciantes da Cidade e da região, além do próprio povo que vê em minha pessoa, a mudança”.
Costa alega que sua decisão foi tomada devido a grande falta de espaço que encontra no Governo para atender as necessidades da população, o que o levou a romper politicamente com o Prefeito Genaldi Zumba.
Em uma conversa informal, Zé Costa nos falou de seu arrojado, e aplausível, projeto de governo, caso eleito, onde a população será prioridade, beneficiada com incremento nos setores de mobilidade urbana, turismo, saúde, educação, desenvolvimento econômico e, entre outros, o resgate das grandes festas que colocou o município de São João, tempos atrás, no cenário estadual como sendo responsável pelos melhores eventos populares: Carnaval e São João , titulo que foi se perdendo gradativamente por falta de incentivo, principalmente, nos setores de cultura, turismo e desenvolvimento econômico.
"Um município que tem uma oposição muito acirrada, ativa e com vereadores que sabem do seu papel de legislar e fiscalizar, é muito mais fácil de ser administrada". Pontua. Costa demonstra serenidade porque, conhecedor das necessidades locais e com apoios fortes, muito colaborarão em uma gestão que, segundo o mesmo, será modelo para o nordeste. "Uma administração voltada para o social, para o povo sofrido que amarga largas oferendas de necessidades pela falta de efetivação das politicas sociais. Aproveitando o gancho, ainda fala de seu comprometimento com a juventude, com as mulheres e idosos. " uma sociedade justa e assistida produz melhores frutos". Finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.