segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

CLUBE LÍTERO RECREATIVO BRASIL ESTADOS UNIDOS: UM CELEIRO DE AMOR

          
  tela a óleo da imortal Marilyn Monroe


  Sócias do Clube Lítero Brasil Estados Unidos se reuniram para, além do encontro habitual mensal, sortear um lindo quadro pintado pela  empresária, cantora, artista plástica, entre outras atribuições, Lola Luna, que trazia consigo a responsabilidade de idealizar o pedido de outra sócia e ex-presidente do mesmo, a elegante Fernanda Pires, cuja finalidade seria de contribuir com uma causa social beneficente, ponto firme dos trabalhos do clube que visa, além de lazer, a ajuda ao próximo.

   
       
 Fernanda Pires


 Fernanda Nicéas Firmo Pires, conhecida por sua imensa generosidade e depreendimento humano (rainha, como costumo chamar), sugeriu a artista que doasse uma de suas telas para que fossem vendidos bilhetes e  sua renda revertida para uma pessoa que estava necessitando de uma ajuda nesse momento, ( identidade é mantida em sigilo), respeitando o "dar com a direita para que a esquerda  veja",  como deve ser a verdadeira caridade.

      
Lola Luna       

 Como sempre, os trabalhos de Lola são extremamente disputados e a ganhadora da concorrida tela foi a deslumbrante colunista social, Kitty Lopes, outro ser humano de uma generosidade impar, e uma das pessoas que se majestosamente se empenhou para que o resultado fosse satisfatório, mesmo quando vivenciamos um período de grande crise e incertezas. A bela colunista levou para sua residência o lindo trabalho que retrata a beleza e todo encanto da eterna Marilyn Monroe.



Kitty Lopes

            O Clube Literário Brasil Estados Unidos existe a mais de 50 anos e é composto por um seleto grupo de mulheres da nossa sociedade.Tem como norte a divulgação literária e um incansável trabalho social. Grandes damas da nossa sociedade, elegantes, belas, realizadas estão lá, e, desde a sua fundação, abrilhanta o mesmo a beleza generosa de Zélia Oliveira, atualmente seguida pelas tão quanto belas filhas Beta e Edithe, Marli Couto, Edelza Notaro, Lola Luna, Fernanda Pires, Kitty Lopes, entre outras que têm suas historias ligadas a histórias   de sucesso e crescimento de nossa cidade, Garanhuns. 

                 Estamos vivendo a época do Natal onde o amor e a caridade aflora em nossos corações mas, para o clube, apenas se registra mais um dos milhares gestos de amor ao próximo que realizam com uma excelência, uma maestria absoluta e nós, que acompanhamos o andar dessas nobres senhoras, e as admiramos cada vez mais, passamos a acreditar que anjos existem e não tem asas: tem dois braços para abraçar quem de um abraço precisa.





                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.