sexta-feira, 29 de setembro de 2017

CASA DOS CURSOS DE QUEIMADAS DE JUREMA COMPLETA 9 ANOS E VIRA REFERENCIA ESTADUAL.

           

    
      A Casa dos Cursos de Queimadas de Jurema completou 9 anos de sua fundação em meio a grandes Conquistas no âmbito de Promoção Social.



       Os Idealizadores dessa Instituição, Agnaldo Inácio, José Ailton Costa, Márcia Santos, Maristela NanesBruno SoaresHélio CardosoHaroldo Morais, e Gerimario Mello, vem por meio desse agradecer a DEUS e a todos os Colaboradores e Parceiros: Prefeitura de Jurema, SENAR, SENAC, SENAI, SEBRAE, SINDICATO RURAL PATRONAL DE GARANHUNS, RÁDIOS, JORNAIS, DETRAN-PE, e AMUPE. Vale ressaltar que essas Instituições não mediram esforços para abraçar a causa da Promoção Social do Município de Jurema-PE, tornando-o referência no Estado de Pernambuco no desenvolvimento da economia sustentável e fortalecendo o Núcleo Social do Artesanato, Agroindústria, Agricultura, Empreendedorismo, Construção Civil, Educação e Saúde.


        Essas Conquistas Coroam a administração da Casa dos Cursos que tem total compromisso com a Promoção Social.

        Essa é a confirmação de que a administração dessa Instituição está construindo um olhar na história e uma visão no futuro.

PARABÉNS CASA DOS CURSOS E A TODOS SEUS ATORES!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.