domingo, 24 de dezembro de 2017

CANTOR DANIEL LUCARELLI É ASSASSINADO NA CIDADE DE SÃO JOÃO




    Por volta de  01h20 de hoje (24.12.17), em uma suposta tentativa de assalto, às margens da PE 177, no Sitio tiririca, Zona Rural de São João, elementos não identificados assassinaram com 02 disparos de arma de fogo o  cantor e compositor  DANIEL FONSECA XAVIER, conhecido pelo nome artistico de  DANIEL LUCARELLI, 22 anos, que residia na Rua José Lino Correia de Araújo,   73 – Bairro Parque  Alvorada – São João.

             Daniel Lucarelli, que também era mecânico, de acordo com as informações  estava na casa de familiares e no retorno para casa, foi assassinado nas proximidades da subestação da Chesf.

         Um morador da localidade,  disse a policia "que ouviu um barulho  de moto e de outro veículo em seguida vários  disparos  de arma  de fogo, sendo que  em seguida  o veículo saiu em alta velocidade, ficando o motoqueiro caído ao solo".

           A Policia Militar  chegando ao local, fez o isolamento da érea e acionou a Policia Civil, que constatou que a vitima apresentava 02 perfurações nas costas e 01 frontal no ombro  esquerdo. Após os procedimentos legais o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. 

       O caso será inesvtigado pela equipe da Delegacia de Policia de São João. 
Daniel Lucarelli, que tinha como fonte de inspiração o cantor Luan Santana, estava começando a fazer sucesso, realizando shows e eventos na região.

Confira no vídeo abaixo o seu talento: 








fotos e informações http://www.arletesantos.com.br/2017/12/cantor-daniel-lucarelli-e-assassinado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.