sábado, 17 de março de 2018

ADOLESCENTE MORRE APÓS SOFRER DESCARGA ELÉTRICA DE UM CARREGADOR DE CELULAR




           Ontem, dia 16, por volta das 11h30mim, um adolescente de 14 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica de um carregador de Celular conectado a tomada, aqui em Garanhuns. O fato trágico foi registrado na rua Ministro Mário Andreazza, no bairro Severiano de Morais Filho.
De acordo com as informações repassadas por familiares, o estudante Douglas Raphael Porto Souza, após ajudar o pai a lavar a casa, e ainda com os pés molhados, e descalço, tentou desconectar um carregador de celular da tomada e acabou sofrendo a descarga elétrica. Ele foi socorrido ao setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura, mas faleceu enquanto a equipe médica tentava lhe reanimar.

O Serviço Social do Dom Moura comunicou o ocorrido a Polícia Civil, que realizou os procedimentos legais e encaminhou o corpo ao IML, em Caruaru. (Com imagem de http://www.arletesantos.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.