domingo, 29 de abril de 2018

ACIDENTE COM ÔNIBUS EM SÃO MIGUEL -AL DEIXA VÁRIOS FERIDOS




           Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocadas para um trecho da BR-101, no município de São Miguel dos Campos, após um ônibus que seguia de Maceió para Salvador tombar em uma região conhecida como "curva da Atol", no acesso à fábrica de cimento InterCement. Nove passageiros precisaram de atendimento médico e foram assistidos pelas equipes de emergências. 

           Ainda de acordo com a assessoria do SAMU, o paciente mais grave é um homem que apresenta choque após o acidente e diversas fraturas pelo corpo. Algumas vítimas chegaram a ser transportadas para unidade de saúde da região por populares. 

             O Hospital Geral do Estado confirmou a chegada de três pessoas com traumas e escoriações pelo corpo. Iane Ribeiro Gomes do Nascimento, 26 anos de idade, encontra-se em atendimento na área vermelha da unidade; Tito Lívio, 31, foi levado para o centro cirúrgico com várias fraturas pelo corpo; Girleide Lima da Silva, 25, passava por atendimento no setor de ortopedia com luxações nas pernas e André Luiz de Jesus, 38, também se encontrava na área vermelha com trauma e escoriações pelo corpo.

           Logo após o acidente, equipes da Polícia Rodoviária Federal  passaram a controlar o trâfego, já que com o tombamento do ônibus havia congestionamento por vários quilômetros da BR-101. No início da tarde, a situação já estava normalizada para o fluxo de veículos, embora com parte da pista interditada.

            De acordo com a assessoria do SAMU, duas das nove vítimas precisaram ser transportadas para Maceió pelo serviço aéreo, sendo uma pelo Falcão 05 e a outra pelo Falcão 03.  Os passageiros estavam a caminho de um congresso. 

               Uma das vitimas, identificada como Tito Livio, veio a falecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.