segunda-feira, 28 de maio de 2018

IVAILTON AREIAS É NOMEADO GERENTE DA CASA CIVIL




        O Diário Oficial do Estado do dia 26 traz publicada a nomeação do empresário  Ivailton Areias para o cargo de gerente da Casa Civil, em substituição a Sivaldo Albino, que havia se desincompatibilizado da função buscando viabilizar sua candidatura a deputado estadual na próxima eleição onde fará uma dobradinha com o jovem João Campos.

O empresário Ivailton Areias assume  o cargo politico-administrativo  que tem como principal objetivo a articulação  e apresentação de demandas da região à Casa Civil.

Segundo Sivaldo, a nomeação de Ivailton representa mais um passo na renovação de lideranças políticas na região, e mais diretamente em Garanhuns. "Precisamos incentivar a participação da sociedade na política e nos governos, e Ivailton é uma liderança que vai mostrar muito serviço ao nosso município e ao Agreste".


              O empresário é casado com a belíssima Laerte, tem duas filhas e atua, com muita competência, no comércio de funerárias e velórios(funerária Suissa). É muito respeitado por ser um homem muito compromissado, íntegro e de percepção política aguçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.