domingo, 15 de julho de 2018

ARTISTAS E ATIVISTA GARANHUENSES RECEBEM HOMENAGEM DO VEREADOR WANDERSON FLORÊNCIO




    Neste sábado, 14, um animado grupo de artistas, ativistas, professores, escritores, humorista, viajante, imprensa e convidados, se reuniram no Palace Hotel para homenagear grandes representantes de uma sociedade que, por tantas vezes, desconhece o quão são valorosos, seus filhos.  


    A Premiação foi realizada no auditório do Palace Hotel de Garanhuns, local que ficou pequeno para receber mais de 200 pessoas que compareceram ao evento. A iniciativa de homenagear alguns profissionais em vários segmentos partiu de um vereador da capital pernambucana, Wanderson Florêncio, que tem sua  assessoria, na cidade das flores, aos cuidados de Elielda. A missão dessa equipe que se formou pela assessora do vereador, Gorete e contando com a ajuda da  bogueira Amanda Maciel, foi valorizar pessoas envolvidas em projetos que se aliem à cultura, a sociedade, ao lazer,  proteção aos animais, a criatividade e perpetuação da nossa história.


         Os certificados foram entregues às pessoas de contato de suas auxiliares que destacaram a grandiosidade de cada um dos homenageados.


         Andrea Amorim, Belinha Lisboa e Marcelo Francisco e João Paulo Peças -cantores;  

 Raimundo Brito Junior, escritor. 

 Diorges Albuquerque com sua dança medieval  que mais linda ficou com o acompanhamento do tenor João Paulo Peças; 

 artista plástico Wando Pontes da cidade de Caetés;

Esdras Frazão – humorista; 

Carlos Tevano  e Audályo Alvez- Atletas 

e uma homenagem mais que linda para o comunicador que há pouco nos deixou, Sólon Gomes, recebido com muita força pela sua esposa  Isabella.




Do prêmio - ​formada a equipe de três mulheres, deu-se início aos trabalhos. Primeiro fizeram reuniões com várias pessoas para explicar melhor como o evento iria funcionar. De posse das informações necessárias, principalmente levando em conta o valor de cada convidado culminando em um almoço muito especial e repleto de reencontros com a presença do responsável por essa, e outras ações que são apresentadas como um grande avanço cultural na capital pernambucana, vereador Wanderson Florêncio.




Do evento – O evento bem administrado teve como ponto alto a apresentação do Vereador, já pré-candidato ao legislativo pelo PSC, que mostrou seus trabalhos e falou da importância desses momentos, pois  só com a valorização das pessoas, a comunidade caminha com mais dedicação e força. Um lauto coquetel foi servido aos presentes que comungavam a mesma pergunta: "Foi preciso alguém vir de fora para reconhecer quantas pessoas incríveis, que produzem, que elevam o nome da cidade aonde quer que vá, ?" indagavam enquanto viam as belezas de Garanhuns através dos pinceis do artista plástico, Wando Pontes,




Do vereador - Wanderson Florêncio é Advogado, Ambientalista e Vereador do Recife, eleito com 8.701 votos. Pai de dois filhos, João Pernambuco e Joaquim Capibaribe, Wanderson nasceu em 28 de março de 1982 na cidade de Caruaru, agreste pernambucano. Em 1996 se mudou para o Recife, onde reside até hoje e se dedica diariamente ao cotidiano da cidade. Durante esse período, passou a conhecer a capital pernambucana profundamente, e costuma dizer que é um filho adotado do Recife.

          Na eleição de 2012, ficou na primeira suplência de sua coligação, mas ainda assim, teve a oportunidade de assumir o mandato na Câmara Municipal do Recife durante 1 ano e 5 meses, onde exerceu forte atuação, e apresentou mais de 63 projetos de lei e 319 requerimentos, além de promover diversas fiscalizações em equipamentos públicos resgatando-os para a coletividade. Em 2016 foi eleito Vereador do Recife com votação expressiva em todas as regiões da cidade.

        Militante vocacionado, sempre participou de lutas pelas causas coletivas. Foi presidente do Centro Acadêmico da Faculdade de Direito de Olinda, membro da Comissão de Cidadania da OAB-PE e Vice-Presidente da Comissão de Meio Ambiente da OAB-PE. Em 2013 integrou a Comissão de Direitos Humanos e a Comissão Especial de Transporte Público na Câmara Municipal do Recife, além de presidir em 2015 a Frente Parlamentar pelos Parques do Recife.

         Ao longo da sua vida profissional, ocupou diversos cargos públicos, tais como na Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Cidade do Recife, na Secretaria de Justiça e Cidadania e na Secretaria de Defesa Social do Governo do Estado de Pernambuco. Prestou Assessoria Parlamentar na Câmara Municipal do Recife e Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco. Em 2014, assumiu a Diretoria de Atendimento do DETRAN-PE, onde implantou o sistema de atendimento online e agendado.

         Nessa nova legislatura pretende fazer do seu mandato um instrumento de interlocução da sociedade com o Legislativo através do que conceitua de "mandato compartilhado" sempre tendo como causas a defesa do meio ambiente, da cidadania e de uma cidade inclusiva.
                                                               
  As informações acima são de responsabilidade do Gabinete
Wanderson Florêncio e foram atualizadas em 03 de Fevereiro de 2017
.

















Fotos de Sávia


foto de d. Maraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.