quinta-feira, 19 de julho de 2018

#GARANHUNSPRESENTE! ESPAÇO STÚDIO TEAR




No próximo dia 20/07 o Aldeia Tear abre suas portas para receber uma edição especial do projeto "Studio Tear" durante o 28º FIG. O Studio Tear é uma ação de difusão da música e da arte contemporânea e acontece em Garanhuns com incentivo do Governo de Pernambuco, por meio do Funcultura.

A programação desta terceira edição vai colocar o público para dançar, unindo a música eletrônica às tradições da cultura popular pernambucana, com intervenções poéticas.
Os convidados para esta noite especial chegam de toda parte do estado.


Abrindo os trabalhos, o Studio Tear recebe o Projeto Sonora Mamelungo, idealizado por Felipe Correia, natural de Garanhuns. O projeto carrega um ideal experimental e propõe uma mistura de sonoridades que garantem a identidade única do projeto.

E para aquecer ainda mais esta noite de inverno garanhuense, receberemos os brincantes eletrônicos do Radiola Serra Alta, vindos de Triunfo, Alto Sertão do Pajeú. O Trio promove uma performance que remete ao imaginário popular, trajados de figuras tradicionais do carnaval triunfense. Já se apresentaram em importantes festivais no Brasil e no exterior.



E para arrematar a noite com muita poesia, a edição especial do Studio Tear traz o poeta David Biriguy, diretamente de Belo Jardim, que realizará intervenções poéticas ao longo da festa.

Vai ser uma noite incrível!

Olha só o serviço:


Data: 20 de julho (sexta)
Local: Aldeia Tear – Rua Antônio Penante, 480, Garanhuns/PE
Hora | após o término dos shows na praça Mestre Dominguinhos
Ingressos: R$ 12 (vendas pelo Sympla)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.