terça-feira, 17 de julho de 2018

#GARANHUNSPRESENTE! : STILL LIVING






         Após dois anos de lançamento FROM NOW ON (2012) e HUMANITY (2015), agora em 2017, chegou a hora de YMMIJ (nosso terceiro álbum de estúdio)! Este foi um grande desafio para nós, as coisas não são fáceis para uma banda com produções independentes! Mas aqui vamos nós novamente!




Um pouco sobre o terceiro álbum de Still Living

A Sonoridade:

           Nós trouxemos para este álbum elementos que estavam discretos nos álbuns anteriores, a música conversa com as letras de forma visceral, graças a isso, o álbum é conduzido a atmosferas diversas, desde o tradicional Melodic Rock até os momentos musicais mais sombrios, a inserção dos elementos de Classic Rock, Blues, Progressive Rock, Metal e até Pop, cria o ambiente para o desenvolvimento da história, hora mais despojado, hora mais emocional quando necessário. Criamos um roteiro para contar uma história atual e usamos muitas de nossas influências musicais para tornar o álbum atraente, sempre mantendo alguns dos elementos característicos dos nossos dois primeiros álbuns!

O conceito:

          Este é o nosso primeiro álbum conceitual, criamos um pequeno trabalho de ficção, com temática que bebe na vivencia dos dias atuais, fatos que muitos de nós vivemos ou presenciamos. Depressão, medicamentos, rotina, entre outros... A Odisséia de Jimmy acontece em uma noite cheia de reviravoltas e acontecimentos desafiadores. A intensão de deixar a percepção do ouvinte aguçada no desenrolar desta jornada tão particular, não é acidental.

          Nós humildemente convidamos você a ouvir o álbum e capturar a essência das músicas, nós o convidamos a apreciar como uma pequena centelha de arte e não como apenas um produto, YmmiJ; é um álbum de Rock com diversos elementos, letras enigmáticas e às vezes metafóricas, Onde tudo está entrelaçado: a sonoridade, letras, arte, personagens, cada detalhe! Nós esperamos que você viaje através desta jornada musical sem rótulos e preconceitos e ainda poderá reviver um hábito antigo; de apreciar um álbum, onde o ato de pegar o encarte para acompanhar a história através das letras, pode atraí-lo e levá-lo para dentro desta pequena odisseia, provavelmente, isso lhe trará uma boa diversão!

Esperamos que você goste!

Site oficial: www.stillliving.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/still.living.52
E-mail : still_hardrock@hotmail.com
YouTube: https://www.youtube.com/c/stillliving2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.