quinta-feira, 23 de agosto de 2018

" VIOLÊNCIA A GENTE TEM É QUE COMBATER, COISA QUE O GOVERNO ATUAL NÃO FAZ!" DIZ MÁRIO RICARDO SOBRE AGRESSÕES PROMOVIDAS POR MILITANTES DO GOVERNADOR




O coordenador geral da campanha da Pernambuco Vai Mudar, o prefeito Mário Ricardo, repudiou com veemência atos de violência promovidos por militantes de Paulo Câmara em frente ao Espaço 14, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na tarde desta quarta-feira (22). Os partidários do candidato Paulo Câmara, de forma deliberada, com o intuito de provocar, se instalaram diante do comitê, com batucadas e bandeiras, ao mesmo tempo em que lançavam insultos e provocações.

Não vamos cair em provocações, mas também não vamos admitir esse tipo de agressão, orquestrada com o intuito de tumultuar o processo eleitoral”, afirma Mário Ricardo. “Vamos fazer uma campanha limpa, alegre, propositiva e com alto nível. E agora estamos tomando todas as providências legais nesse caso. Três militantes da nossa juventude foram agredidos e já prestaram queixa na delegacia de Boa Viagem. Agora é com a polícia”, acrescenta.

Na avaliação de Mário Ricardo, eleição é um momento importante, de debates, de diálogo com a população e de construção dos caminhos necessários para que Pernambuco mude de maneira segura. “Ninguém vai ganhar eleição no grito ou com ato de violência. Violência a gente tem é que combater, coisa que o governo atual não faz”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.